Assinar

Nielsen e Pointlogic firmam aliança estratégica global

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Nielsen e Pointlogic firmam aliança estratégica global

Buscar
Publicidade

Notícias

Nielsen e Pointlogic firmam aliança estratégica global

Parceria busca maximizar eficácia publicitária de clientes por meio da combinação de recursos oferecidos pelas duas empresas. Na foto, David Eastman, executive vice president para América Latina da Pointlogic


23 de julho de 2014 - 2h19

A Nielsen e a Pointlogic firmaram uma aliança estratégica global na terça-feira, 22. As empresas pretendem desenvolver e trazer ao mercado soluções de planejamento de mídia e gestão de inventário.

O objetivo da parceria é unir os recursos de dados, análises e capacitações preditivas da Nielsen às soluções de software da Pointlogic para ajudar os clientes a maximizar a eficácia publicitária nos meios de comunicação. Dessa forma, o projeto conta com a integração de insights sobre campanhas cross-plataforma e dados de impacto de soluções, como Nielsen Online Campaign Ratings e Nielsen Buyer Insights.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também