Notícias
No aniversário de dez anos, IMS cria unidade de negócio
Hub de mídias digitais apresenta plano de expansão para a América Latina. Na foto, Alexandre de Freitas, diretor geral da subsidiária brasileira
No aniversário de dez anos, IMS cria unidade de negócio
BuscarNo aniversário de dez anos, IMS cria unidade de negócio
BuscarHub de mídias digitais apresenta plano de expansão para a América Latina. Na foto, Alexandre de Freitas, diretor geral da subsidiária brasileira
28 de maio de 2015 - 2h29
A Internet Media Services (IMS), hub de mídias digitais, completa dez anos e aposta na criação de uma unidade de negócios.
O objetivo da IMS Social Fuel é potencializar a participação das marcas nas mídias sociais, com tipos de serviço que abrangem planejamento, engajamento, amplificação e mensuração. As parcerias exclusivas com Waze, LinkedIn, Foursquare, Spotify, Crackle e iAd são diferenciais neste trabalho, afirma Ignacio Vidaguren, sócio e COO na Argentina. “A IMS também é parceira exclusiva de vendas publicitárias do Twitter na América Latina, exceto no Brasil que tem equipe de vendas própria”, conta
A IMS tem crescido 50% todos os anos, segundo Alexandre de Freitas, diretor geral da subsidiária brasileira, que destaca o modelo exclusivo de negócios da empresa na América Latina. A empresa foi fundada em 2005, em Miami, por Gastón Taratuta, e atualmente tem escritórios no México, Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Panamá, Equador e Uruguai e um quadro de 400 colaboradores.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores