Assinar

No aniversário de dez anos, IMS cria unidade de negócio

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

No aniversário de dez anos, IMS cria unidade de negócio

Buscar
Publicidade

Notícias

No aniversário de dez anos, IMS cria unidade de negócio

Hub de mídias digitais apresenta plano de expansão para a América Latina. Na foto, Alexandre de Freitas, diretor geral da subsidiária brasileira


28 de maio de 2015 - 2h29

A Internet Media Services (IMS), hub de mídias digitais, completa dez anos e aposta na criação de uma unidade de negócios.

 

O objetivo da IMS Social Fuel é potencializar a participação das marcas nas mídias sociais, com tipos de serviço que abrangem planejamento, engajamento, amplificação e mensuração. As parcerias exclusivas com Waze, LinkedIn, Foursquare, Spotify, Crackle e iAd são diferenciais neste trabalho, afirma Ignacio Vidaguren, sócio e COO na Argentina. “A IMS também é parceira exclusiva de vendas publicitárias do Twitter na América Latina, exceto no Brasil que tem equipe de vendas própria”, conta

 

A IMS tem crescido 50% todos os anos, segundo Alexandre de Freitas, diretor geral da subsidiária brasileira, que destaca o modelo exclusivo de negócios da empresa na América Latina. A empresa foi fundada em 2005, em Miami, por Gastón Taratuta, e atualmente tem escritórios no México, Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Panamá, Equador e Uruguai e um quadro de 400 colaboradores.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também