Notícias
No Twitter, Domino?s oferece pizzas grátis por um ano
A campanha no microblog conferiu à empresa o primeiro lugar nos Trending Topics do Reino Unido
No Twitter, Domino?s oferece pizzas grátis por um ano
BuscarNo Twitter, Domino?s oferece pizzas grátis por um ano
BuscarA campanha no microblog conferiu à empresa o primeiro lugar nos Trending Topics do Reino Unido
13 de fevereiro de 2014 - 3h43
A cadeia de restaurantes Domino’s Pizza lançou neste mês uma campanha, via Twitter, na Inglaterra, pedindo que as pessoas utilizassem a hashtag #DominosMeltdown em seus tuítes. O anúncio oficial incluía um vídeo no Youtube que mostrava uma escultura de gelo de um entregador da Domino’s segurando uma caixa de pizza. Cada tutíte aumentava a temperatura de uma lâmpada posicionada acima da escultura que ia, aos poucos, derretendo. O tuíte que coincidisse com o momento da queda da caixa ganharia pizzas grátis durante um ano.
Após seis horas de competição, um dos braços do homem de gelo se deslocou e a caixa de pizza finalmente caiu, resultando em três ganhadores. Criada pela agência Iris London, a campanha contou com 12 mil participantes, com aproximadamente 2 mil tuítes por hora. A hashtag #DominosMeltdown ficou em primeiro lugar na lista dos Top Trending Topics do Reino Unido.
Confira abaixo o vídeo da campanha:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores