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No Twitter, engajamento das Best Global Brands cresce 105%
Estudo da Simply Measured observou aumento na interação das marcas do ranking da Intelbrand na rede social
No Twitter, engajamento das Best Global Brands cresce 105%
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11 de fevereiro de 2015 - 11h58
O engajamento total dos anunciantes no Twitter cresceu 105% no último trimestre de 2014, segundo levantamento da Simply Measured. Depois de estudar a lista 100 Best Global Brands, da Interlbrand, a empresa constatou que os tuítes dessas empresas tiveram um aumento de 11% no quatro trimestre do ano passado.
E, mesmo com o incremento de mensagens no feed dos usuários do microblog, as marcas conquistaram mais seguidores, resultando em uma alta de 38% durante 2014 como um todo.
Veja os principais pontos do relatório:
• Das 100 marcas listadas pela Intelbrand, 95 tuitaram pelo menos uma vez por dia.
• O aumento de retuites e respostas relacionadas a serviço foi responsável pelo crescimento de 25% nos posts de marcas.
• Quase metade (48%) das empresas responderam a pelo menos um tuite por dia.
• 91% dos anunciantes responderam a pelo menos um usuário durante o quarto trimestre de 2014.
• O engajamento por tuite saltou de 91%, no último trimestre de 2013, para 168% no mesmo período no ano passado.
Em outubro do ano passado, a Intelbrand e o Twitter anunciaram uma parceria para aumentar o desempenho das métricas da Brand Strenght Score, que analisa fatores que contribuem para a força da marca no mercado.
Com informações do Ad Week
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