Notícias
Nova tecnologia para iOS e Android promete substituir QR Codes
O Clickable Paper estreia com proposta mais interativa e menos sistemática
Nova tecnologia para iOS e Android promete substituir QR Codes
BuscarNova tecnologia para iOS e Android promete substituir QR Codes
BuscarO Clickable Paper estreia com proposta mais interativa e menos sistemática
9 de janeiro de 2014 - 4h15
Os QR Codes, espalhados em anúncios impressos e outdoors por toda parte, foram rejeitados por grande parte dos consumidores. O Clickable Paper, app recém-chegado aos sistemas Android e iOS, pode vir a ser uma nova alternativa nesse sentido. Criada pela Rycoh, a tecnologia mostra a imagem de um produto e ao clicar nela, o usuário é direcionado para diversas opções, de um link da Amazon a um vídeo do YouTube. E dá para compartilhar informações no Facebook e Twitter, tudo isso sem ter aquele logo pulando na tela do smartphone.
Assista ao vídeo que explica como funciona o aplicativo:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores