Assinar

Novos formatos de publicidade nativa atraem anunciantes para o mobile

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Novos formatos de publicidade nativa atraem anunciantes para o mobile

Buscar
Publicidade

Notícias

Novos formatos de publicidade nativa atraem anunciantes para o mobile

Pesquisa aponta que 26% das marcas que anunciam em mobile utilizam publicidade nativa


8 de outubro de 2013 - 7h08

Publicidade nativa pode ser um formato ainda em experimentação por marcas e publicações, mas isso não significa que eles não estão investindo. Na pesquisa Sharethrough, realizada em agosto deste ano pelo eMarketer, quase metade dos profissionais de publicidade norte-americanos entrevistados afirmaram que utilizam, ou utilizaram, posts patrocinados para distribuição de conteúdo online.

 

Além das campanhas de publicidade nativa no ambiente online, os entrevistados mostraram o avanço deste tipo de comunicação em dispositivos móveis. Segundo o relatório, 26% dos publicitários afirmaram já ter investido em anúncios publicidade nativa em mobile.
 

wraps

 

 

Os anunciantes móveis estão otimistas sobre a eficácia dos anúncios para campanhas de branding. Quase todos os entrevistados comprovaram a eficácia dos anúncios nativos em mobile. Além disso, o eMarketer estima que os anunciantes dos EUA devem gastar US$ 1,8 milhões em patrocínios digitais este ano, e em 2017 , esse número chegará a US$ 3 bilhões. 

 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também