Notícias
O Boticário percorre Brasil com nova linha Torcida Linda
Campanhas passa por diversas cidades do País para maquiar mulheres brasileiras com as cores verde, amarelo e azul
O Boticário percorre Brasil com nova linha Torcida Linda
BuscarO Boticário percorre Brasil com nova linha Torcida Linda
BuscarCampanhas passa por diversas cidades do País para maquiar mulheres brasileiras com as cores verde, amarelo e azul
10 de junho de 2014 - 5h32
Entre os dias 6 de junho e 12 de julho, O Boticário vai percorrer o Brasil com a campanha “Torcida Linda”, criada pela agência Gael (braço da Almap). As vans personalizadas com estúdio de maquiagem vão passar por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre para produzir as mulheres brasileiras nas cores verde, amarelo e azul e comemoração à Copa do Mundo.
O look da ação foi criado pela blogueira Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, eleito pelo público no concurso Beleza da Torcida. Após a produção, as participantes ainda serão convidadas a tirar uma foto que será publicada na galeria online da campanha. A cantora Paula Lima foi convidada para representar a voz no jingle de lançamento da nova linha da marca.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores