Assinar

O Boticário percorre Brasil com nova linha Torcida Linda

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

O Boticário percorre Brasil com nova linha Torcida Linda

Buscar
Publicidade

Notícias

O Boticário percorre Brasil com nova linha Torcida Linda

Campanhas passa por diversas cidades do País para maquiar mulheres brasileiras com as cores verde, amarelo e azul


10 de junho de 2014 - 5h32

Entre os dias 6 de junho e 12 de julho, O Boticário vai percorrer o Brasil com a campanha “Torcida Linda”, criada pela agência Gael (braço da Almap). As vans personalizadas com estúdio de maquiagem vão passar por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre para produzir as mulheres brasileiras nas cores verde, amarelo e azul e comemoração à Copa do Mundo.

O look da ação foi criado pela blogueira Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, eleito pelo público no concurso Beleza da Torcida. Após a produção, as participantes ainda serão convidadas a tirar uma foto que será publicada na galeria online da campanha. A cantora Paula Lima foi convidada para representar a voz no jingle de lançamento da nova linha da marca. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também