Assinar

O primeiro case de TV programática foi Unilever/RedeTV

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

O primeiro case de TV programática foi Unilever/RedeTV

Buscar
tv programática
Publicidade

Notícias

O primeiro case de TV programática foi Unilever/RedeTV

ProXXIma pubicou informação do McDonald´s dando conta de seu pioneirismo em TV programática no Brasil, mas em verdade Unilever e RedeTV sairam na frente. Veja explicação da assessoria de imprensa da RedeTV.


24 de janeiro de 2018 - 10h02

 

Boa tarde, Pyr, tudo bem?

 

Sou da assessoria de imprensa da RedeTV! e escrevo para falar a respeito da seguinte matéria: http://www.proxxima.com.br/home/proxxima/noticias/2018/01/19/mcdonalds-e-a-primeira-marca-a-investir-em-compra-programatica-na-tv.html .

 

Gostaríamos apenas de esclarecer que, na verdade, conforme noticiado pelo Meio&Mensagem e diversos outros veículos, a parceria entre RedeTV! e Unilever foi responsável pelo pioneirismo de compra e venda da mídia programática na TV aberta, em setembro do ano passado. (https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2017/09/26/redetv-e-unilever-criam-sistema-de-tv-programatica.html)

Na época, a novidade foi amplamente divulgada e um evento oficializou o anúncio do primeiro sistema do gênero para o mercado brasileiro.

Acha que seria possível corrigir essa informação no título da nota publicada, incluindo que RedeTV! e Unilever foram as primeiras a lançar a mídia programática na TV aberta?

Aguardo seu retorno.

Obrigada!

Att.,

Beatrice Costa

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também