Pyr Marcondes
24 de janeiro de 2018 - 10h02
Boa tarde, Pyr, tudo bem?
Sou da assessoria de imprensa da RedeTV! e escrevo para falar a respeito da seguinte matéria: http://www.proxxima.com.br/home/proxxima/noticias/2018/01/19/mcdonalds-e-a-primeira-marca-a-investir-em-compra-programatica-na-tv.html .
Gostaríamos apenas de esclarecer que, na verdade, conforme noticiado pelo Meio&Mensagem e diversos outros veículos, a parceria entre RedeTV! e Unilever foi responsável pelo pioneirismo de compra e venda da mídia programática na TV aberta, em setembro do ano passado. (https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2017/09/26/redetv-e-unilever-criam-sistema-de-tv-programatica.html)
Na época, a novidade foi amplamente divulgada e um evento oficializou o anúncio do primeiro sistema do gênero para o mercado brasileiro.
Acha que seria possível corrigir essa informação no título da nota publicada, incluindo que RedeTV! e Unilever foram as primeiras a lançar a mídia programática na TV aberta?
Aguardo seu retorno.
Obrigada!
Att.,
Beatrice Costa