Notícias
ONG utiliza Instagram de famosos contra miséria em comunidades
Durante 24 horas, celebridades irão emprestar suas contas na rede social para algum morador de comunidade carente
ONG utiliza Instagram de famosos contra miséria em comunidades
BuscarONG utiliza Instagram de famosos contra miséria em comunidades
BuscarDurante 24 horas, celebridades irão emprestar suas contas na rede social para algum morador de comunidade carente
19 de agosto de 2013 - 10h50
Com o mote "Problemas que ninguém vê, nos Instagrams que todo mundo vê", a ONG Teto está apostando em uma ação diferente no ambiente das redes sociais. A instituição, que atua em 19 países da América Latina, lançou uma campanha chamando a atenção das pessoas para os problemas em comunidades carentes. A ideia é utilizar, durante 24 horas, a conta do Instagram de celebridades para mostrar a precariedade e as dificuldades encontradas por moradores destas comunidades.
A ONG espera impactar os milhares de seguidores desses famosos e obter a atenção da sociedade para as dificuldades presentes em diversas regiões do país. A campanha, criada pela Y&R e intitulada Invisigram, começou com os perfis no Instagram do ator Edson Celulari e seu filho, Enzo, e vai continuar nas próximas semanas com outras celebridades, como: Bruno Gagliasso; Deborah Secco; Fábio Porchat; Sabrina Sato; Thiaguinho; Giselle Itié; dentre outros.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores