Notícias
Os 10 comerciais mais compartilhados no YouTube em outubro
A fórmula para um vídeo se tornar um viral não é conhecida, mas alguns caminhos apontados por esta lista são vencedores no quesito engajamento
Os 10 comerciais mais compartilhados no YouTube em outubro
BuscarOs 10 comerciais mais compartilhados no YouTube em outubro
BuscarA fórmula para um vídeo se tornar um viral não é conhecida, mas alguns caminhos apontados por esta lista são vencedores no quesito engajamento
4 de novembro de 2013 - 7h28
Toda marca espera que seu anúncio se torne um viral. Isso significa mais olhos na empresa, mais audiência, mais engajamento e, consequentemente, mais vendas. Mas a fórmula perfeita para um comercial viralizar na internet ainda não existe. Ainda assim, nós, da ProXXIma, coletamos os 10 vídeos comerciais mais compartilhados no YouTube durante o mês de outubro para você se inspirar ou apenas se divertir.
1. MGM: Telekinetic Coffee Shop
Compartilhamentos: 2.1 milhões
2. Poo-Pouri: Girls Don’t Poop
Compartilhamentos: 418.023
3. GoPro: HERO3+ Black Edition: Smaller, Lighter, Mightier Still
Compartilhamentos: 320.611
4. Geico: Hump Day
Compartilhamentos: 258.145
5. GoPro: Fireman Saves Kitten
Compartilhamentos: 241.781
6. Samsung: Galaxy Note 3 — First Hands-On
Compartilhamentos: 237.310
7. Crest: Halloween Treats Gone Wrong
Compartilhamentos: 225.156
8 Virgin America: #VXsafetydance
Compartilhamentos: 205.327
9. Mercedes-Benz: Chicken
Compartilhamentos: 187,677
10. Pepsi Max: Uncle Drew 3
Compartilhamentos: 178.099
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores