Notícias
Os 10 melhores anúncios de revistas no tablet em 2013
Veja quais foram as peças mais comentadas em publicações norte-americanas para tablets no último ano
Os 10 melhores anúncios de revistas no tablet em 2013
BuscarOs 10 melhores anúncios de revistas no tablet em 2013
BuscarVeja quais foram as peças mais comentadas em publicações norte-americanas para tablets no último ano
18 de fevereiro de 2014 - 8h04
Desde o ínicio do iPad, as marcas estiveram presentes nas versões digitais das revistas, tentando achar soluções para engajar leitores nos novos formatos de matérias e anúncios. Mas, depois de quase quatro anos, o que funciona melhor?
Para descobrir isso, a GfK MRI Starch Advertising Research mensurou 27,099 anúncios em 784 revistas para tablete publicadas no ano passado. O Ad Age entrevistou leitores de títulos específicos para determinar quantos deles observaram determinados anúncios e como utilizaram as ferramentas interativas.
Embora grande parte dos anúncios de mais sucesso tivessem vídeos ou links para sites, muitos eram estáticos como no impresso. Exclusividade e posicionamento pareceram ser tão importantes quanto. As posições de anúncios nas primeiras dez páginas de uma publicação para tablet tiveram bom desempenho. E aqueles que tiveram alguma parte ou toda a revista para si saltaram para o topo do ranking.
Veja a seguir os anúncios que mais chamaram atenção dos leitores. Para essa análise, não foram considerados anúncios que apareceram na capa.
1. Neutrogena, edição de janeiro da Self
2. Northen Trust Bank, edição do The Economist de 16 de fevereiro
3. Cadillac XTS, edição da Motor Trend de junho
4. Hyatt Gold Passport, edição de março do The Atlantic
5. Christian Dior J’Adore Women’s Fragance, edição de março da Elle
6. Wrangler Jeans Men, edição de 28 de outubro da ESPN The Magazine
7. Omega, para edição de 17 de agosto do The Economist
8. Behind the Candelabra, da HBO, para edição de 27 de maio da New York Magazine
9. Barbados Food & Wine & Rum Festival, para edição de outubro da Travel & Leisure
10. Herbal Essences Shampoo, para edição de maio da Fitness
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores