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Oscar: marcas esperam melhores resultados com real-time marketing

Agências estão incentivando cada vez mais clientes a se arriscar nessa nova tendência de marketing


26 de fevereiro de 2014 - 11h54

Em 2013, o melhor tuíte sobre o Oscar recebeu 1.200 retuítes. Ou seja, um número extremamente baixo quando comparado com os 12.000 retuítes da Oreo durante o Super Bowl. Este ano, as expectativas para o real-time marketing durante a premiação são altas.

Visto que o Twitter é considerado a segunda tela que complementa a TV, as marcas não podem perder a oportunidade. Pesquisas mostram que as agências estão ajudando muito mais clientes a se arriscarem no Real-Time marketing este ano. Além disso, a performance das marcas no Twitter pode influenciar no orçamento de Real-Time marketing para o resto no ano.

Estratégia será o elemento imperativo e a recomendação é que as empresas já tenham tuítes prontos na fila para serem publicados enquanto redigem outros no decorrer do evento. Matt Wurst, diretor de comunidades digitais da 360i, acrescenta que ter um plano em prática para “promoted tweets” ou anúncios no Facebook também será fundamental. 

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