Notícias
Otima e Twitter fecham parceria para conteúdo
Painéis digitais no Rio de Janeiro e São Paulo veicularão conteúdo da rede social em tempo real
Otima e Twitter fecham parceria para conteúdo
BuscarOtima e Twitter fecham parceria para conteúdo
BuscarPainéis digitais no Rio de Janeiro e São Paulo veicularão conteúdo da rede social em tempo real
8 de agosto de 2016 - 9h27
A Otima, plataforma de mídia em mobiliário urbano, acaba de firmar uma parceria com o Twitter para levar, a partir desta sexta-feira, 5,conteúdo em tempo real sobre a Olimpíada para painéis digitais instalados em São Paulo e na região do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro.
Em um primeiro momento, haverá 36 painéis, sendo 30 em São Paulo e seis no Rio de Janeiro. Após o evento, as telas exibirão os assuntos mais comentados do Twitter. Durante a parceria, os usuários poderão interagir com o conteúdo pelo celular, através de um QR code que aparecerá nos painéis e os levará ao Twitter.
Para Violeta Noya, presidente da Otima, a parceria busca convergências entre as duas mídias.“Somos uma plataforma de mídia e temos desenvolvido projetos que incentivam a conectividade e interação entre as cidades, marcas e pessoas”, disse em comunicado à imprensa.
Já para o Twitter, a iniciativa ajuda a expandir seus conteúdos para além da plataforma. “Buscamos ampliar a conversa para outros meios com o objetivo de reforçar ainda mais o engajamento dos usuários com os assuntos que os interessam”, disse Guilherme Ribenboim, vice-presidente do Twitter para a América Latina.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores