Notícias
Outback premia torcedores durante a Copa
Com slogan "Juntos para Viver este Momento", rede de restaurantes convida clientes a assistirem aos jogos em uma das franquias e postar fotos da torcida no Instagram com a hashtag #MomentoOutback
Com slogan "Juntos para Viver este Momento", rede de restaurantes convida clientes a assistirem aos jogos em uma das franquias e postar fotos da torcida no Instagram com a hashtag #MomentoOutback
4 de junho de 2014 - 2h29
A Copa do Mundo está bem próxima e a rede de restaurantes Outback Steakhouse embarca no clima de festa com uma série de ações. Em parceria com Brahma, o “Concurso Torcida Unida” convida os torcedores para assistir aos jogos no Outback e compartilharem fotos de seus momentos de torcida no Instagram com a hashtag #MomentoOutback. As 25 melhores fotos serão premiadas com quatro canecas de chope do Outback, estampadas com o logotipo da campanha criada pelas agências de marketing promocional Hola Comunicação e PromoBrazil.
A rede também firmou parceria com as marcas Budweiser e Sadia. Ao comprar a garrafa especial da cerveja, o cliente recebe raspadinhas para concorrer a Bloomin’Onion, baldes de gelo e copos exclusivos, cervejas Budweiser e pares de ingressos para jogos, além de um pacote turístico para Fortaleza com acompanhante para assistir a um jogo de Quartas de Final e entregar o troféu de reconhecimento para o melhor jogador da partida. Já a “Promoção Seleção Wings” distribui raspadinhas ao torcedor que pedir o aperitivo Super Wings para que ele concorra aos brindes oferecidos pela Sadia: uma camisa oficial de treino da Seleção, uma camisa oficial de jogo ou uma camisa de jogo autografada pelo técnico Felipão.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores