Notícias
Outback volta a presentear clientes com cebola
Rede de restaurantes relança ação com aplicativo no Facebook para convidar amigos para o Billabong Hour
Outback volta a presentear clientes com cebola
BuscarOutback volta a presentear clientes com cebola
BuscarRede de restaurantes relança ação com aplicativo no Facebook para convidar amigos para o Billabong Hour
24 de julho de 2014 - 4h42
O Outback Steakhouse acaba de relançar a ação que presenteia clientes com o aperitivo Bloomin’Onion. Criada pela própria rede em parceria com a agência Lew’Lara\TBWA e apoio da Ambev, a campanha convida fãs do restaurante a formarem uma mesa virtual com os amigos e tornar o encontro real.
Para participar, basta acessar o aplicativo Mesa do Outback, na fanpage oficial do Facebook, e agendar uma data para o Billabong Hour, o happy hour que acontece de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 18h às 20h. Após efetuar o agendamento, o participante deve convidar cinco amigos e esperar que aceitem o convite. Quando todos estiverem virtualmente sentados à mesa, o app disponibiliza um voucher que dá direito à cebola. O cupom deve ser apresentado no restaurante escolhido, na data marcada, estando todos os convidados presentes. A promoção vai até o dia 30 de setembro de 2014 ou enquanto durarem os estoques de vouchers.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores