Assinar

Outback volta a presentear clientes com cebola

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Outback volta a presentear clientes com cebola

Buscar
Publicidade

Notícias

Outback volta a presentear clientes com cebola

Rede de restaurantes relança ação com aplicativo no Facebook para convidar amigos para o Billabong Hour


24 de julho de 2014 - 4h42

O Outback Steakhouse acaba de relançar a ação que presenteia clientes com o aperitivo Bloomin’Onion. Criada pela própria rede em parceria com a agência Lew’Lara\TBWA e apoio da Ambev, a campanha convida fãs do restaurante a formarem uma mesa virtual com os amigos e tornar o encontro real.

Para participar, basta acessar o aplicativo Mesa do Outback, na fanpage oficial do Facebook, e agendar uma data para o Billabong Hour, o happy hour que acontece de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 18h às 20h. Após efetuar o agendamento, o participante deve convidar cinco amigos e esperar que aceitem o convite. Quando todos estiverem virtualmente sentados à mesa, o app disponibiliza um voucher que dá direito à cebola. O cupom deve ser apresentado no restaurante escolhido, na data marcada, estando todos os convidados presentes. A promoção vai até o dia 30 de setembro de 2014 ou enquanto durarem os estoques de vouchers. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também