Notícias
Palmeiras estreia perfil oficial no Spotify
Campanha digital é da Peppery, que ainda selecionou playlists especiais em homenagem a grandes títulos do Verdão
Campanha digital é da Peppery, que ainda selecionou playlists especiais em homenagem a grandes títulos do Verdão
2 de junho de 2016 - 14h54
O Palmeiras é o primeiro time brasileiro a abrir um perfil oficial no Spotify. Agora, os torcedores terão acesso a playlists de jogadores como o atacante Rafael Marques e o goleiro Fernando Prass no serviço de streaming musical.
Responsável pela campanha digital, a agência Peppery também selecionou listas especiais em comemoração a títulos que marcaram a história do clube. Uma delas trará músicas que fizeram sucesso em 1999, ano em que o Palmeiras conquistou a Libertadores. Outro título que será representado em uma lista de músicas é o Paulistão de 1993, disponível a partir de 12 de junho, Dia dos Namorados, com hits românticos que fizeram sucesso no ano da conquista.
As playlists também estarão disponíveis em um player embedado no site oficial do Palmeiras. Os fãs ainda poderão indicar músicas para a montagem de novas listas. Em breve, outros jogadores que fizeram parte da história do time terão playlists próprias no perfil.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores