Notícias
Para engajar audiência, SBT firma parceria com Twitter
Jequiti Cosméticos é primeira marca a participar, com o SBT, de campanha na plataforma Twitter Amplifi
Para engajar audiência, SBT firma parceria com Twitter
BuscarPara engajar audiência, SBT firma parceria com Twitter
BuscarJequiti Cosméticos é primeira marca a participar, com o SBT, de campanha na plataforma Twitter Amplifi
10 de dezembro de 2013 - 12h35
O fenômeno da segunda tela é cada vez mais presente, não só por conta do hábito dos internautas, mas também por iniciativas das emissoras de televisão e das redes sociais. Um exemplo é a parceria anunciada, nesta semana, entre SBT e Twitter. A partir de agora, os fãs do "Domingo Legal" e das "Chiquititas" terão acesso aos melhores momentos dos programas favoritos no microblog.
A parceria – embarcada na plataforma Twitter Amplifi – conta ainda com o patrocínio da Jequiti, primeira marca a participar de uma campanha com o SBT desta natureza. Como parte da ação, o SBT vai tweetar dois vídeos por dia dos melhores momentos do "Domingo Legal" e das "Chiquititas", a partir da sua conta no Twitter, @SBTonline.
Com Tweets Promovidos deste conteúdo pela Jequiti, a empresa de cosméticos irá interagir com os fãs dos programas com base nos seus interesses, Tweets e outras informações públicas disponíveis na rede. O conteúdo da marca Jequiti também aparecerá por 5 segundos antes de cada vídeo do SBT.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores