Assinar

Parcerias: ReachLocal cria programa para agências

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Parcerias: ReachLocal cria programa para agências

Buscar
Publicidade

Notícias

Parcerias: ReachLocal cria programa para agências

Empresa lança para o mercado brasileiro o ?Programa de Canais e Parcerias? com objetivo de expandir nacionalmente sua marca


2 de julho de 2013 - 11h27

A ReachLocal lançou para o mercado brasileiro o “Programa de Canais e Parcerias”, voltado para agências de publicidade e propaganda de todos os segmentos. A ReachLocal oferece dois modelos de parceria para as agências interessadas, possibilitando que elas operem por meio de “Affiliates” ou “Reseller”. A iniciativa é parte do projeto de expansão nacional da empresa.

“Toda a nossa base de tecnologia própria e patenteada é desenvolvida com o intuito de atingir a máxima otimização do marketing online e captar oportunidades para nossos clientes, desta forma, podemos agregar valor ao trabalho realizado pelas agências com nosso expertise, tecnologia e redução de custos operacionais”, explica José Geraldo Coscelli, presidente da ReachLocal para a América Latina.

Como um Reseller, a agência parceira passa a contar com a tecnologia patenteada da ReachLocal (ReachSearch) para automatização e gerenciamento de palavras-chave no desenvolvimento de campanhas online de links patrocinados. Já na operação como uma Affiliate, a agência de publicidade participa como uma parceira de negócios indicando clientes para a ReachLocal. Neste caso, a ReachLocal fica como responsável por coordenar a operação junto ao cliente final e direciona uma determinada comissão para a agência publicitária.

Publicidade

Compartilhe

Veja também