Notícias
Parcerias: ReachLocal cria programa para agências
Empresa lança para o mercado brasileiro o ?Programa de Canais e Parcerias? com objetivo de expandir nacionalmente sua marca
Parcerias: ReachLocal cria programa para agências
BuscarParcerias: ReachLocal cria programa para agências
BuscarEmpresa lança para o mercado brasileiro o ?Programa de Canais e Parcerias? com objetivo de expandir nacionalmente sua marca
2 de julho de 2013 - 11h27
A ReachLocal lançou para o mercado brasileiro o “Programa de Canais e Parcerias”, voltado para agências de publicidade e propaganda de todos os segmentos. A ReachLocal oferece dois modelos de parceria para as agências interessadas, possibilitando que elas operem por meio de “Affiliates” ou “Reseller”. A iniciativa é parte do projeto de expansão nacional da empresa.
“Toda a nossa base de tecnologia própria e patenteada é desenvolvida com o intuito de atingir a máxima otimização do marketing online e captar oportunidades para nossos clientes, desta forma, podemos agregar valor ao trabalho realizado pelas agências com nosso expertise, tecnologia e redução de custos operacionais”, explica José Geraldo Coscelli, presidente da ReachLocal para a América Latina.
Como um Reseller, a agência parceira passa a contar com a tecnologia patenteada da ReachLocal (ReachSearch) para automatização e gerenciamento de palavras-chave no desenvolvimento de campanhas online de links patrocinados. Já na operação como uma Affiliate, a agência de publicidade participa como uma parceira de negócios indicando clientes para a ReachLocal. Neste caso, a ReachLocal fica como responsável por coordenar a operação junto ao cliente final e direciona uma determinada comissão para a agência publicitária.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores