Notícias
Paul Kemp-Robertson, da Contagious, analisa futuro da moeda digital no TED
Diretor editorial de publicação e consultoria realiza palestra sobre ?bitcoin? e sobre o futuro da interação das marcas com usuários via digital
Paul Kemp-Robertson, da Contagious, analisa futuro da moeda digital no TED
BuscarPaul Kemp-Robertson, da Contagious, analisa futuro da moeda digital no TED
BuscarDiretor editorial de publicação e consultoria realiza palestra sobre ?bitcoin? e sobre o futuro da interação das marcas com usuários via digital
26 de julho de 2013 - 3h09
Nesta semana, Paul Kemp-Robertson, diretor editorial da revista Contagious – publicação e consultoria parceira de conteúdo da Plataforma ProXXIma – foi um dos palestrantes da TED Global 2013, conferência norte-americana destinada ao debate de novas ideais e tecnologias. Durante a apresentação, Kemp-Robertson abordou temas como “bitcoin” e como as marcas devem olhar para o futuro da moeda digital, estreitando o relacionamento com os consumidores e abrindo novos caminhos para ações publicitárias.
Veja abaixo na íntegra a apresentação
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores