Notícias
Pinterest lança Explore, plataforma de mídia para anunciantes e publishers.
O objetivo é competir de frente e melhor com Snapchat, Instagram, Tiwtter e Facebook.
Pinterest lança Explore, plataforma de mídia para anunciantes e publishers.
BuscarPinterest lança Explore, plataforma de mídia para anunciantes e publishers.
BuscarO objetivo é competir de frente e melhor com Snapchat, Instagram, Tiwtter e Facebook.
Pyr Marcondes
19 de outubro de 2016 - 12h28
Agora anunciantes e publishers poderão se utilizar de uma nova plataforma de mídia para seus conteúdos de marca, vídeos e comunicação multimídia no Snapchat.
A novidade se chama Explore e deverá ser complementar a plataforma já existente chamada Discover, onde o Pinterest cura e oferece conteúdo customizado para seus usuários segundo seu perfil.
Snapchat vem sendo criticado pelo mercado norte-americano particularmente por não ter até agora um modelo claro de publicidade para oferecer. O lançamento de Explore é um primeiro passo nesse sentido.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores