Notícias
Plataforma M:SP explora cidade com ajuda dos moradores
Por meio de site, páginas nas redes sociais e em breve, um guia impresso, projeto quer mobilizar moradores, comerciantes e turistas a participarem do cotidiano de São Paulo
Plataforma M:SP explora cidade com ajuda dos moradores
BuscarPlataforma M:SP explora cidade com ajuda dos moradores
BuscarPor meio de site, páginas nas redes sociais e em breve, um guia impresso, projeto quer mobilizar moradores, comerciantes e turistas a participarem do cotidiano de São Paulo
25 de março de 2014 - 11h34
Mobilidade, sustentabilidade e qualidade de vida são assuntos muito discutidos em São Paulo. Com o objetivo de estimular o diálogo e a participação dos moradores da capital paulistana, a M:SP publica conteúdo sobre serviços, cultura, gastronomia e compras em diversas plataformas.
O site conta com colaboradores fixos, entre jornalistas, publicitários e designers, mas abre espaço para quem estiver interessado em contribuir com dicas. O projeto também está presente em mais de dez redes sociais e lança sua primeira versão impressa no final deste mês.
Com distribuição gratuita, a publicação funcionará como um guia de estabelecimentos e informação turística, além da colaboração de residentes dos bairros Higienópolis, Pacaembu, Santa Cecília e Consolação. Marcas como Caloi, Hospital Samaritano e CVC são algumas das anunciantes presentes na primeira edição.
O M:SP foi criado pela Mappa Estratégias de Conteúdo e conta com apoio institucional da São Paulo Turismo. A plataforma completa do projeto pretende ser viabilizada por meio patrocinadores e anunciantes.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores