Notícias
Pomarola promove jantar no escuro com receitas gourmet
Vídeo da campanha utiliza áudio 3D para que o espectador sinta-se à mesa
Pomarola promove jantar no escuro com receitas gourmet
BuscarPomarola promove jantar no escuro com receitas gourmet
BuscarVídeo da campanha utiliza áudio 3D para que o espectador sinta-se à mesa
13 de junho de 2014 - 11h44
Pomarola acaba de lançar o vídeo da sua campanha mais recente, #Deolhosfechados, criada pela agência MSLGroup Espalhe. A marca ofereceu um jantar no escuro para 14 convidados, com cinco receitas criadas pela chef Carla Pernambuco, que utilizou a linha de molhos de tomate Pomarola.
O vídeo disponível no YouTube utiliza a técnica de áudio 3D, com sons captados de diferentes direções e com um microfone que simula a cabeça humana. Assim, o espectador ouve o barulho de pratos, talheres e risadas como se estivesse participando do jantar.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores