Assinar

Pomarola promove jantar no escuro com receitas gourmet

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Pomarola promove jantar no escuro com receitas gourmet

Buscar
Publicidade

Notícias

Pomarola promove jantar no escuro com receitas gourmet

Vídeo da campanha utiliza áudio 3D para que o espectador sinta-se à mesa


13 de junho de 2014 - 11h44

Pomarola acaba de lançar o vídeo da sua campanha mais recente, #Deolhosfechados, criada pela agência MSLGroup Espalhe. A marca ofereceu um jantar no escuro para 14 convidados, com cinco receitas criadas pela chef Carla Pernambuco, que utilizou a linha de molhos de tomate Pomarola.

O vídeo disponível no YouTube utiliza a técnica de áudio 3D, com sons captados de diferentes direções e com um microfone que simula a cabeça humana. Assim, o espectador ouve o barulho de pratos, talheres e risadas como se estivesse participando do jantar.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também