8 de novembro de 2013 - 7h35
Aos 14 anos, o MercadoLivre exibe números impressionantes. A companhia opera em 13 países e tem 2 mil colaboradores. Deles, 400 são programadores. Tem também cinco centros de desenvolvimento. Mas, afinal, o que transformou um simples site argentino de leilão virtual nesse gigante internacional? Possivelmente um conjunto de fatores. Para revelar esses detalhes, ProXXIma Semanal mergulhou na operação brasileira para mostrar como o MercadoLivre se transformou num dos maiores sites de e-commerce do mundo.
A edição traz ainda detalhes do IPO do Twitter, realizado na quinta-feira, 7, na Bolsa de Nova Iorque. A oferta inicial de ações do microblog foi a terceira maior do ano nos Estados Unidos. Nossa reportagem traz detalhes da operação e mostra quem são os executivos por trás do bem-sucedido IPO. A revista digital mostra também de que forma o Facebook está se estruturando no Brasil para se aproximar ainda mais das agências de publicidade.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).