Notícias
Portal de games IGN ganha versão brasileira
Webedia Group está por trás da produção do site no País, que estreia nesta terça-feira, 24
Webedia Group está por trás da produção do site no País, que estreia nesta terça-feira, 24
23 de fevereiro de 2015 - 5h20
A partir desta terça-feira, 24, os internautas brasileiros já poderão acessar a versão nacional do IGN, uma das referências mundiais em games e entretenimento. Conforme já havia anunciado em dezembro, o Webedia Group, dono dos sites AdoroCinema, PurePeople e PureBreak, firmou um acordo para lançar a versão brasileira do portal.
O IGN Brasil produzirá matérias sobre o mercado brasileiro de games e também reproduzirá conteúdo produzido pela versão norte-americana. O site tem planos de investir na produção de vídeos e conteúdos exclusivos. Pablo Miyazawa comanda a redação do portal, cuja estreia será marcada pelo programa Gamepedia, com a colunista Flávia Gasi.
À época do anúncio da versão brasileira do IGN, o Webedia Group revelou seus planos de investir cerca de R$ 2 milhões no produto em 2015.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores