Notícias
Predicta anuncia parceria com MediaMath
Especializada em marketing digital passa a contar com os serviços da plataforma de soluções de mídia programática
Especializada em marketing digital passa a contar com os serviços da plataforma de soluções de mídia programática
3 de dezembro de 2015 - 5h49
A Predicta, empresa de tecnologia especializada em marketing digital controlada pela e.Bricks Digital – o braço de investimentos digitais do Grupo RBS – anuncia parceria com a MediaMath, plataforma de soluções para publicidade online.
O acordo permite que os clientes utilizem tanto os serviços de DMP (Data Management Platform) da Predicta quanto os data providers da MediaMath, a fim de aumentar a eficiência das campanhas online. A parceria representa a ampliação da empresa ao mercado de mídia programática, para atender marcas de portes variados.
Em outubro, a Predicta completou o ciclo de integração das plataformas, bem como o treinamento de uma equipe de 11 pessoas, que já estão comercializando e operando a oferta de DSP (Demand Side Platform) da parceira, juntamente com seu portfólio de soluções.
A plataforma DMP, de gestão de dados a partir da captura e unificação de hábitos e interesses dos usuários, pretende tornar as campanhas de marketing online e a compra de mídia mais eficientes, identificar o melhor público-alvo e potencializar o aumento da monetização, a partir de novas audiências e análises mais detalhadas sobre o consumidor.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores