Notícias
Properly cria serviço de aprovação de conteúdo
Echoes promete otimizar o processo de compartilhamento de trabalhos entre agências e clientes. Na foto, Daniella Valentin e Ola Persson, cofundadores da empresa
Properly cria serviço de aprovação de conteúdo
BuscarProperly cria serviço de aprovação de conteúdo
BuscarEchoes promete otimizar o processo de compartilhamento de trabalhos entre agências e clientes. Na foto, Daniella Valentin e Ola Persson, cofundadores da empresa
22 de abril de 2014 - 4h59
Com o objetivo de proporcionar o diálogo entre agências e clientes, a Properly, empresa especializada em ferramentas para o mercado publicitário, lança a plataforma Echoes.
Por meio da ferramenta, todo o conteúdo produzido pela agência pode ser acessado pelo cliente por meio de um link enviado via e-mail. Uma notificação é enviada a cada comentário realizado por ambas as partes e a conversa fica visível para todos.
Com o lançamento que promete acompanhamento quase em tempo real, a companhia espera diminuir a burocracia da aprovação de conteúdo. “Os profissionais da criação elaboram uma apresentação com suas sugestões para serem enviadas por e-mail para seus clientes. Estes, são obrigados a salvar suas alterações em outro documento e reenviar, porque, muitas vezes, esses e-mails se perdem e fica difícil de encontrá-los. Além desta questão, também não tem uma boa visualização para o agendamento dos projetos e clientes”, afirma Daniella Valentin, cofundadora da Properly, em comunicado.
O usuário pode acessar sua conta a vários clientes, dependendo do plano contratado. Para pacotes básicos, o acesso à plataforma é gratuito. Anteriormente, a empresa lançou o Mosh, serviço para criação de concursos de marcas no Facebook.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores