Assinar

ProXXIma Semanal: a renovação do formato mais antigo de publicidade na internet

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: a renovação do formato mais antigo de publicidade na internet

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: a renovação do formato mais antigo de publicidade na internet

Disponível gratuitamente na App Store e no Google Play, edição traz ainda análise sobre a aquisição do Washington Post por Jeff Bezos, CEO da Amazon, além de reportagens sobre o crescimento das produções de vídeos para internet e as fanpages dos times de futebol


9 de agosto de 2013 - 8h14

A Mídia display – que de morta não tem nada – está pronta para ser reinventada (mais uma vez) especialmente pela adoção de compra de mídia programática que deve trazer melhores resultados para campanhas e anunciantes. Na edição desta semana de ProXXIma, mostramos de que forma o banner está se reinventando para enfrentar a concorrência dos links patrocinados. Ouvimos anunciantes, agências e portais e mostramos pesquisa recente da comScore sobre o tema.

A edição traz também matéria sobre a compra do The Washington Post por Jeff Bezos, CEO da Amazon, as novidades do Facebook como os trending topics e as buscas e mais detalhes sobre a aquisição da carioca Movimento pela holding Flag. Há, ainda, reportagens sobre as produções de vídeos para internet, que já respondem por boa parte da receita das grandes produtoras nacionais. Nossa equipe também foi atrás dos gestores das fanpages dos maiores times de futebol do Brasil para mostrar que há muito o que aprender com eles.

A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android). 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também