Assinar

ProXXIma Semanal: a startup que apostou em segmentação de audiência e ganhou o mundo

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: a startup que apostou em segmentação de audiência e ganhou o mundo

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: a startup que apostou em segmentação de audiência e ganhou o mundo

Disponível gratuitamente na App Store e na Google Play, ProXXIma Semanal traz ainda matéria sobre as possíveis tecnologias que poderão substituir os cookies, além da cobertura do MaxiMídia 2013


11 de outubro de 2013 - 11h07

Na edição desta semana da ProXXIma, apresentamos a história e os bastidores da empresa brasileira que focou em segmentação da audiência, inovou os formatos de publicidade online e hoje impacta 60 milhões de internautas brasileiros por mês. Entrevistamos Marco Gomes, o fundador, e mostramos o novo escritório da boo-box, na Vila Olímpia, em São Paulo.

A revista traz ainda matéria sobre as possíveis tecnologias que poderão substituir os cookies no rastreamento do comportamento dos usuários de internet. Estariam Google e Microsoft trabalhando em projetos proprietários? Outra reportagem traz a cobertura do MaxiMídia 2013, encontro da indústria da comunicação realizado pelo Grupo Meio & Mensagem.

A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android). 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também