Notícias
ProXXIma Semanal: agências questionam modelo mais tradicional de contratação de serviços
Disponível gratuitamente na App Store e na Google Play, revista traz ainda reportagem sobre o Google+ e a rede social We Heart It
ProXXIma Semanal: agências questionam modelo mais tradicional de contratação de serviços
BuscarProXXIma Semanal: agências questionam modelo mais tradicional de contratação de serviços
BuscarDisponível gratuitamente na App Store e na Google Play, revista traz ainda reportagem sobre o Google+ e a rede social We Heart It
ProXXIma
17 de janeiro de 2014 - 8h01
“Chemistry meetings”, teste de três meses, análise de histórico e portfólio, jobs remunerados. Enquanto modelos alternativos de escolha de agência publicitária ganham timidamente espaço no mercado brasileiro, as próprias agências questionam a eficácia do sistema mais popular – a concorrência tradicional. Na edição desta semana de ProXXIma, trazemos entrevistas com CEOs de algumas das mais importantes agências do País e mostramos o que eles defendem.
A edição traz ainda entrevista exclusiva com o diretor global do Google+. A matéria mostra o que o mercado pensa da rede do Google e de que forma as marcas estão utilizando a plataforma, que ganha importância com a diminuição do alcance orgânico dos posts do Facebook. Outra reportagem analisa como a rede We Heart It está atraindo cada vez mais atenção dos adolescentes.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores