Assinar

ProXXIma Semanal, agora também no iPhone: por dentro da estratégia digital da Heineken

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal, agora também no iPhone: por dentro da estratégia digital da Heineken

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal, agora também no iPhone: por dentro da estratégia digital da Heineken

Revista digital está disponível para download gratuito na App Store, Google Play e Iba


2 de maio de 2014 - 7h00

A edição desta semana de ProXXIma estreia versão também para iPhones. Com isso, é possível baixar gratuitamente e ler a revista nos smartphones da Apple. Assim como nos tablets iOS e Android, ProXXIma Semanal no iPhone conta com recursos interativos e vídeos e traz os acontecimentos mais importantes da semana e três matérias especiais. Nesta semana, destaque para a estratégia de inovação digital da Heineken, a centenária cerveja que se tornou uma das marcas mais contemporâneas do mundo.

Outra reportagem mostra, direto de Londres, de que forma a análise de dados em larga escala nas redes sociais está orientando estratégias de negócios de anunciantes. A partir da experiência de Lenovo, Renault e KLM, a revista aponta que mais importante que o número de seguidores nas plataformas é a interpretação das informações geradas por eles.

A revista traz ainda matéria sobre a polêmica em torno da publicidade infantil a partir da publicação de resolução da Conanda. Agências e anunciantes debatem necessidade e divergem sobre forma como a regulamentação é apresentada.

A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de iPhones, tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas Iba, App Store (Apple) ou Google Play (Android).
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também