Notícias
ProXXIma Semanal: as tendências e as campanhas mais premiadas do Cannes Lions 2014
Disponível gratuitamente na App Store, Google Play e Iba, revista digital para tablets e smartphones traz cobertura completa do Cannes Lions
ProXXIma Semanal: as tendências e as campanhas mais premiadas do Cannes Lions 2014
BuscarProXXIma Semanal: as tendências e as campanhas mais premiadas do Cannes Lions 2014
BuscarDisponível gratuitamente na App Store, Google Play e Iba, revista digital para tablets e smartphones traz cobertura completa do Cannes Lions
20 de junho de 2014 - 6h00
Tecnologia, storytelling, publicidade nativa. Temas comuns aos profissionais do mercado digital permearam boa parte das discussões da edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. A ProXXIma Semanal reúne o melhor conteúdo, além das campanhas e plataformas premiadas que podem inspirar o mercado brasileiro. Destaque, ainda, para o bom desempenho da FCB Brasil, que conquistou o primeiro Grand Prix de Mobile para o País.
A ProXXIma Semanal é dedicada aos usuários de tablets iOS e Android, além de iPhone. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores