Assinar

ProXXIma Semanal: as tendências e as campanhas mais premiadas do Cannes Lions 2014

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: as tendências e as campanhas mais premiadas do Cannes Lions 2014

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: as tendências e as campanhas mais premiadas do Cannes Lions 2014

Disponível gratuitamente na App Store, Google Play e Iba, revista digital para tablets e smartphones traz cobertura completa do Cannes Lions


20 de junho de 2014 - 6h00

Tecnologia, storytelling, publicidade nativa. Temas comuns aos profissionais do mercado digital permearam boa parte das discussões da edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. A ProXXIma Semanal reúne o melhor conteúdo, além das campanhas e plataformas premiadas que podem inspirar o mercado brasileiro. Destaque, ainda, para o bom desempenho da FCB Brasil, que conquistou o primeiro Grand Prix de Mobile para o País.

A ProXXIma Semanal é dedicada aos usuários de tablets iOS e Android, além de iPhone. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também