Assinar

ProXXIma Semanal: como a tecnologia de localização Beacons pode ser aplicada ao marketing

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: como a tecnologia de localização Beacons pode ser aplicada ao marketing

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: como a tecnologia de localização Beacons pode ser aplicada ao marketing

Disponível gratuitamente na App Store, Google Play e Iba, revista digital para tablets e smartphones traz ainda análise setorial sobre o setor varejista brasileiro no mobile


6 de junho de 2014 - 8h04

Você sabe o que é Beacons? A tecnologia de localização indoor apresentada ao mercado pela Apple é o tema da edição desta semana de ProXXIma. Mostramos conceitos, a opinião de especialistas e as possíveis aplicações no universo das marcas e do marketing. A revista traz ainda uma análise setorial sobre o setor varejista brasileiro no mobile, além dos principais acontecimentos da semana no mercado digital.

A ProXXIma Semanal é dedicada aos usuários de tablets e smartphones iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas Iba, App Store (Apple) ou Google Play (Android).

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também