Assinar

ProXXIma Semanal: Makers aposta que pessoas podem ser tão inovadoras quanto grandes empresas

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: Makers aposta que pessoas podem ser tão inovadoras quanto grandes empresas

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: Makers aposta que pessoas podem ser tão inovadoras quanto grandes empresas

Disponível gratuitamente na App Store, Google Play e Iba, revista para tablets e iPhone traz ainda matéria sobre os planos da iProspect no Brasil e um guia com respostas para as principais dúvidas sobre mídia programática


23 de maio de 2014 - 8h00

Movimento que prega a inovação entre as pessoas, o Makers ganha força no Brasil com a disseminação de conhecimento sobre novas tecnologias. Na edição desta semana de ProXXIma, detalhamos de que forma o projeto atua no Brasil e mostramos como ele poderá transformar a comunicação e o marketing.

A revista digital traz ainda um guia com perguntas e respostas mais comuns dos CMOs sobre mídia programática. Em outra reportagem, a presidente da iProspect para as Américas revela planos da empresa para o Brasil.

A ProXXIma Semanal é dedicada aos usuários de tablets iOS e Android, além de iPhone. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também