22 de março de 2013 - 12h52
A edição semanal da ProXXIma desta sexta-feira, 22, apresenta o Vine, considerado o “Instagram dos vídeos” e nova febre entre os early adopters das redes sociais. Comprado pelo Twitter seis meses depois de ser lançado por uma startup nova-iorquina, o Vine já faz muito sucesso nos Estados Unidos. Conversamos com especialistas para entender como marcas podem aproveitar a onda que deve logo chegar ao Brasil. E mais: vídeo exclusivo com head de marketing do Twitter aponta oportunidades para utilização do Vine como ferramenta de digita branding.
A edição traz também reportagem sobre a estratégia de social business da Netshoes. Invadimos a operação da empresa para mostrar como a base de fãs no Facebook e no Twitter é ativada para gerar negócios. Outra matéria mostra o perfil de Sylvio de Barros, empreendedor do mundo digital, fundador dos sites Webmotors e iCarros, considerado o maior vendedor de carros da internet brasileira.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).