Notícias
ProXXIma Semanal: o mais completo glossário da compra de mídia programática
Disponível gratuitamente na App Store e na Google Play, edição traz ainda matéria sobre carros conectados e tecnologias que estão pautando a indústria automotiva
ProXXIma Semanal: o mais completo glossário da compra de mídia programática
BuscarProXXIma Semanal: o mais completo glossário da compra de mídia programática
BuscarDisponível gratuitamente na App Store e na Google Play, edição traz ainda matéria sobre carros conectados e tecnologias que estão pautando a indústria automotiva
18 de outubro de 2013 - 2h20
Para decifrar siglas e termos que compõem a compra de mídia digital, ProXXIma Semanal ouviu especialistas em programmatic media para montar um manual didático e explicativo para os gestores do nosso mercado. Mostramos o significado de termos como DSP, DMP, AdExchange, media desk, entre outos. E revelamos como eles se interligam no processo de compra de mídia na web.
A edição traz ainda reportagem sobre carros conectados e as tecnologias que estão pautando a indústria automotiva. A revista mostra também detalhes sobre a nova unidade de pesquisa do Ibope voltada para o e-commerce, além de matéria sobre a queda no índice de engajamento das marcas nas redes sociais.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores