21 de março de 2014 - 8h00
A edição desta semana de ProXXIma nos tablets destaca o encontro que já faz parte do calendário oficial dos profissionais brasileiros de comunicação e marketing digital. Neste ano, o ProXXIma, maior evento do setor no Brasil, acontecerá nos dias 6 e 7 de maio, no Sheraton São Paulo WTC, na capital paulista.
Depois de apresentar as tendências e as próximas ondas que pautaram o mercado nos últimos anos, a oitava edição do evento coloca um holofote em temas latentes para o desenvolvimento do setor no Brasil: monetização do social, audiência segmentada, mídia programática, conversão em vendas, criatividade e inovação, publicidade nativa, entre outros. Promovido pelo Grupo Meio & Mensagem, o ProXXIma 2014 tem como tema central Negócios: A nova língua do digital.
A revista digital traz ainda matéria sobre os 20 anos do banner, o formato de publicidade online mais antigo, que se reinventou ao longo dos anos, mas encontra resistência em muitos setores do mercado. A edição mostra também os planos do Twitter ao completar oito anos e os principais fatos da semana.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).
Serviço: Evento ProXXIma 2014
Data: 06 e 07 de maio – Das 9h às 19h
Local: Sheraton São Paulo WTC
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo – São Paulo – SP
Inscrições e informações pelo site e telefone (11) 3769-1599