Assinar

ProXXIma Semanal: O que o marketing pode aprender com a tecnologia

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: O que o marketing pode aprender com a tecnologia

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: O que o marketing pode aprender com a tecnologia

Disponível gratuitamente na App Store e no Google Play, edição traz matéria sobre como os CMO?s estão aprendendo com os CTO?s a melhorar os resultados de negócios, além de matéria sobre a nova aposta da Pontomobi na área de criação


26 de agosto de 2013 - 3h44

Não basta ser criativo. O profissional de marketing precisa cada vez mais ter conhecimento de tecnologia para inovar e obter resultados em plataformas digitais. Na edição desta semana de ProXXIma, mostramos de que forma o marketing está absorvendo a tecnologia para crescer. Conversamos com CMO’s e CTO’s e mostramos as dificuldades, desafios e aprendizados desse processo.

Outra reportagem analisa que o caminho inverso também acontece. Na Pontomobi, maior produtora mobile da América Latina, a contratação do criativo Octavio Maron revela a presença dos processos de criação num ambiente prioritariamente tecnológico. A ProXXIma Semanal mostra também o “jogo de empurra-empurra” que acontece no Congresso Nacional em relação ao Marco Civil da Internet. O projeto estava na pauta de votação da semana, mas foi adiado mais uma vez.

A edição traz ainda os números atualizados do e-commerce no Brasil, detalhes sobre as páginas universitárias do LinkedIn e sobre a concorrência que culminou na escolha das agências Salve e Pereira&O’Dell para dividir a conta digital da Natura com a ID\.

A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também