Notícias
ProXXIma Semanal: os desafios do mercado de comunicação e marketing digital em 2014
Disponível gratuitamente na App Store e na Google Play, revista traz ainda as principais tendências apontadas na CES 2014
ProXXIma Semanal: os desafios do mercado de comunicação e marketing digital em 2014
BuscarProXXIma Semanal: os desafios do mercado de comunicação e marketing digital em 2014
BuscarDisponível gratuitamente na App Store e na Google Play, revista traz ainda as principais tendências apontadas na CES 2014
10 de janeiro de 2014 - 8h00
Na primeira edição de 2014, ProXXIma Semanal mostra desafios de agências, anunciantes e fornecedores do mercado digital brasileiro. Da falta de profissionais qualificados à dificuldade de monetizar, a reportagem de capa traz um mapa dos caminhos que o segmento precisa percorrer nos próximos 12 meses para chegar ao fim do ano com motivos para comemorar.
A partir de entrevistas com profissionais de empresas nativas digitais e tradicionais, os pontos revelam problemas estruturais de um mercado que precisa crescer mais neste ano. Em análise assinada por Márcio Oliveira, presidente da Lew’Lara/TBWA, a abordagem das oportunidades e riscos inerentes ao negócio.
A edição traz ainda matéria sobre as tendências apontadas na edição deste ano da CES, em Las Vegas. Dos super televisores com tecnologia 4K às escovas de dentes inteligentes, a revista mostra como TI, criação e marketing estão cada vez mais integrados e pautados pela inovação. Uma terceira reportagem analisa os principais movimentos do ano no tema privacidade, leis e governos.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores