31 de janeiro de 2014 - 8h09
A mídia programática vai bombar neste ano? Para algumas agências, sim. Já os grupos de mídia enxergam o tema com mais cautela. Nesta semana, ProXXIma faz um balanço do real impacto da programmatic media no mercado brasileiro. A partir de entrevistas com especialistas, a reportagem sinaliza desafios e oportunidades deste mercado que promete revolucionar a negociação e compra de mídia digital por perfil de audiência.
A edição traz ainda matéria sobre as ações das marcas na sétima edição da Campus Party Brasil. Grandes empresas se esforçam para dialogar com os interesses dos campuseiros e investem nas ideias dos jovens talentos. A revista digital mostra também o novo projeto do Terra, que estreia em março, com foco em entrega customizada de conteúdo e anúncios a partir dos interesses dos leitores.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).