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Publicidade digital: Terra une todas as plataformas
?Terra One Day? oferece uma diária de publicidade exclusiva para o anunciante na web, tablet, mobile, TVs conectadas, DOOH e mídia da Linha-4 Amarela (SP)
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Buscar?Terra One Day? oferece uma diária de publicidade exclusiva para o anunciante na web, tablet, mobile, TVs conectadas, DOOH e mídia da Linha-4 Amarela (SP)
2 de julho de 2013 - 2h11
O Terra disponibiliza no mercado um novo formato de publicidade digital – ‘One Day’. O produto, que traz o conceito “Uma marca, todas as plataformas”, foi criado com o objetivo de possibilitar a presença massiva de um anunciante em todas as plataformas disponíveis – web, tablet, mobile, vídeos, TVs conectadas, DOOH e Linha-4 Amarela do metrô, em São Paulo.
Segundo Rafael Davini, diretor-geral do Terra no Brasil, o formato é inovador e visa a exposição da marca do anunciante de forma mais intensa. “Buscamos um formato que oferecesse ao cliente a possibilidade de um tiro de canhão na audiência e inventário do Terra”, explica Davini.
Entre os formatos oferecidos no portal estão o background, os tamanhos de 728×90, 300×250 da home page e as principais landings (conforme foto abaixo). O novo produto também estreia um formato até então inédito, a publicidade na barra Terra de Leitura Social, no pé da página que acompanha a navegação integral do usuário.
“Já estamos em negociação com uma multinacional para realizar um ‘Terra One Day’ integrado com todos os países onde o portal está presente”, adianta Roni Cunha Bueno, vice-presidente de marketing e publicidade da companhia.
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