Notícias
Publicis confirma aquisição da agência de social Espalhe
Agência dos sócios Roberta Paixão, Cleber Martins, Patrícia Albuquerque e Gustavo Fortes passa se chamar Espalhe MSLGROUP
Publicis confirma aquisição da agência de social Espalhe
BuscarPublicis confirma aquisição da agência de social Espalhe
BuscarAgência dos sócios Roberta Paixão, Cleber Martins, Patrícia Albuquerque e Gustavo Fortes passa se chamar Espalhe MSLGROUP
29 de agosto de 2013 - 10h00
O Publicis Groupe anunciou nesta quinta-feira, 29, a aquisição do controle societário da agência Espalhe, especializada em mídia social. Com mais de 90 colaboradores, a agência foi criada em 2003 e possui escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. A partir de agora, a agência passa a se chamar Espalhe MSLGROUP e fará parte da MSLGROUP, rede de empresas do Publicis Groupe especializada em comunicação e engajamento.
Segundo nota divulgada pela empresa, a Espalhe MSLGROUP manterá seu time executivo atual, formado por Gustavo Fortes, Cleber Martins, Roberta Paixão e Patrícia Albuquerque.
A Espalhe ficou reconhecida pela criação do indexSocial, ferramenta de performance das marcas no ambiente social no Brasil. Entre os clientes da Espalhe, estão Guaraná Antarctica e Ambev (corporativo) e internacionais como Fiat/Chrysler, Halls, Activia e Adidas.
Gustavo Fortes, Managing Director da Espalhe MSLGROUP, se reportará a Paulo Andreoli, Chairman da MSLGROUP na América Latina, e Fortes, Martins e Paixão farão parte do board brasileiro da MSLGROUP.
Com a aquisição da Espalhe, a MSLGROUP aumenta seu time para mais de 150 colaboradores no país, incluindo a Andreoli MSLGROUP, agência de comunicação estratégica fundada, em 1993, por Paulo Andreoli. Cada agência continuará com operações distintas e trabalhará de forma colaborativa com a rede mundial da MSLGROUP, para traçar estratégia de negócios, ferramentas e processos de treinamento.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores