Assinar

Publicis confirma aquisição da agência de social Espalhe

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Publicis confirma aquisição da agência de social Espalhe

Buscar
Publicidade

Notícias

Publicis confirma aquisição da agência de social Espalhe

Agência dos sócios Roberta Paixão, Cleber Martins, Patrícia Albuquerque e Gustavo Fortes passa se chamar Espalhe MSLGROUP


29 de agosto de 2013 - 10h00

O Publicis Groupe anunciou nesta quinta-feira, 29, a aquisição do controle societário da agência Espalhe, especializada em mídia social. Com mais de 90 colaboradores, a agência foi criada em 2003 e possui escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. A partir de agora, a agência passa a se chamar Espalhe MSLGROUP e fará parte da MSLGROUP, rede de empresas do Publicis Groupe especializada em comunicação e engajamento.

 

Segundo nota divulgada pela empresa, a Espalhe MSLGROUP manterá seu time executivo atual, formado por Gustavo Fortes, Cleber Martins, Roberta Paixão e Patrícia Albuquerque.

 

A Espalhe ficou reconhecida pela criação do indexSocial, ferramenta de performance das marcas no ambiente social no Brasil. Entre os clientes da Espalhe, estão Guaraná Antarctica e Ambev (corporativo) e internacionais como Fiat/Chrysler, Halls, Activia e Adidas.

 

Gustavo Fortes, Managing Director da Espalhe MSLGROUP, se reportará a Paulo Andreoli, Chairman da MSLGROUP na América Latina, e Fortes, Martins e Paixão farão parte do board brasileiro da MSLGROUP.

 

Com a aquisição da Espalhe, a MSLGROUP aumenta seu time para mais de 150 colaboradores no país, incluindo a Andreoli MSLGROUP, agência de comunicação estratégica fundada, em 1993, por Paulo Andreoli. Cada agência continuará com operações distintas e trabalhará de forma colaborativa com a rede mundial da MSLGROUP, para traçar estratégia de negócios, ferramentas e processos de treinamento.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também