Notícias
Reality show da Sony fará transmídia com Linkedin
Edição brasileira do SharkTank, que será exibido na Sony, escolherá dez empresários
Reality show da Sony fará transmídia com Linkedin
BuscarReality show da Sony fará transmídia com Linkedin
BuscarEdição brasileira do SharkTank, que será exibido na Sony, escolherá dez empresários
15 de junho de 2016 - 12h26
Para chamar a atenção dos produtores do programa Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, que chega ao canal Sony Channel em outubro deste ano, tudo que você precisa fazer é escrever um artigo no Linkedin. Os editores da plataforma vão escolher 10 empreendedores para serem enviados aos produtores da atração.
Um dos programas mais assistidos nos Estados Unidos, com cerca de 9 milhões de telespectadores a cada episódio, o reality show terá sua primeira temporada gravada com empreendedores brasileiros. A atração traz empreendedores que apresentam sua ideia de negócio para cinco grandes investidores.
Esses “tubarões” analisam o projeto e podem ou não fazer uma proposta de investimento. Nos Estados Unidos, alguns dos investidores são Mark Cuban, Lori Greiner, Robert Herjave, Daymond John, Kevin O’Leary e Barbara Corcoran.
Após realizar a inscrição no processo seletivo, basta escrever um artigo contando sobre a sua história pessoal, sua profissão atual e qual o seu histórico no mundo dos negócios. As inscrições vão só até o final do mês e é necessário usar a hastag #SharTank.
Confira o que precisa ter no artigo:
– Sua história pessoal;
– Sua profissão atual;
– Qual o seu histórico no mundo dos negócios;
– A hashtag #SharkTank
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores