Notícias
Riot conquista as contas digitais de três marcas da Johnson & Johnson
Agência assume responsabilidade pela comunicação online de Listerine, Carefree e Johnson?s Baby
Riot conquista as contas digitais de três marcas da Johnson & Johnson
BuscarRiot conquista as contas digitais de três marcas da Johnson & Johnson
BuscarAgência assume responsabilidade pela comunicação online de Listerine, Carefree e Johnson?s Baby
13 de abril de 2015 - 4h54
A Riot venceu concorrência pelas contas digitais de Listerine, Carefree e Johnson’s Baby, três marcas da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. Com a conquista, a agência passa a aplicar sua expertise multi-plataforma na comunicação online dos anunciantes.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores