Notícias
Rockcontent lança 3o. estudo sobre marketing de conteúdo no Brasil
8 em cada 10 agências já utilizam o Marketing de Conteúdo e essa prática ajuda as empresas a conquistarem 2,2 vezes mais visitas e 3,2 vezes mais leads, revela estudo.
Rockcontent lança 3o. estudo sobre marketing de conteúdo no Brasil
BuscarRockcontent lança 3o. estudo sobre marketing de conteúdo no Brasil
Buscar8 em cada 10 agências já utilizam o Marketing de Conteúdo e essa prática ajuda as empresas a conquistarem 2,2 vezes mais visitas e 3,2 vezes mais leads, revela estudo.
ProXXIma
7 de junho de 2017 - 9h29
A Rockcontent, empresa especializada em marketing de conteúdo e inbound marketing com sede em Minas Gerais e operação em todo o País, lança a terceira versão de seu estudo Content Trends, focado em marketing de conteúdo.
Foram pesquisados 3650 profissionais do setor. Entre os principais achados da pesquisa, como divulga a Rockcontent, estão:
Veja todas os dados no relatório completo da Content Trends 2017 aqui.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores