Notícias
Rocket Fuel lança serviço para medir impacto do mobile nas lojas
Empresa especializada em DSP firmou parceria com a Placed para aprimorar a mensuração do tráfego in-store
Rocket Fuel lança serviço para medir impacto do mobile nas lojas
BuscarRocket Fuel lança serviço para medir impacto do mobile nas lojas
BuscarEmpresa especializada em DSP firmou parceria com a Placed para aprimorar a mensuração do tráfego in-store
19 de fevereiro de 2015 - 11h11
A Rocket Fuel apresentou nessa quarta-feira, 18, o Local Lift, solução para impulsionar o tráfego in-store a partir de campanhas mobile.
Como parte do lançamento, a empresa, que recentemente abriu um escritório no Brasil, firmou parceria com a Placed com objetivo de permitir aos varejistas a mensuração do impacto direto do mobile em ações dos consumidores nas lojas físicas.
Em 2014, os anúncios com tecnologia de geolocalização da Rocket Fuel atingiram um aumento de 41,34% nas vendas em lojas físicas.
Segundo comunicado divulgado à imprensa, Mark Prior, vice-presidente da companhia, a expectativa é de que o serviço atraia mais investimento para o mobile. “A otimização de cliques agora é substituída pela capacidade de mensuração das visitas nas lojas, influenciando o modo como os anunciantes encaram a geolocalização”.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores