Assinar

Rocket Fuel lança serviço para medir impacto do mobile nas lojas

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Rocket Fuel lança serviço para medir impacto do mobile nas lojas

Buscar
Publicidade

Notícias

Rocket Fuel lança serviço para medir impacto do mobile nas lojas

Empresa especializada em DSP firmou parceria com a Placed para aprimorar a mensuração do tráfego in-store


19 de fevereiro de 2015 - 11h11

A Rocket Fuel apresentou nessa quarta-feira, 18, o Local Lift, solução para impulsionar o tráfego in-store a partir de campanhas mobile.

Como parte do lançamento, a empresa, que recentemente abriu um escritório no Brasil, firmou parceria com a Placed com objetivo de permitir aos varejistas a mensuração do impacto direto do mobile em ações dos consumidores nas lojas físicas.

Em 2014, os anúncios com tecnologia de geolocalização da Rocket Fuel atingiram um aumento de 41,34% nas vendas em lojas físicas.

Segundo comunicado divulgado à imprensa, Mark Prior, vice-presidente da companhia, a expectativa é de que o serviço atraia mais investimento para o mobile. “A otimização de cliques agora é substituída pela capacidade de mensuração das visitas nas lojas, influenciando o modo como os anunciantes encaram a geolocalização”. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também