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Salesforce aposta em dados de CRM
A empresa quer oferecer espaço de anúncios baseados na interação dos clientes com os anunciantes
A empresa quer oferecer espaço de anúncios baseados na interação dos clientes com os anunciantes
23 de março de 2015 - 2h34
A Salesforce está testando sua plataforma de anúncios no Facebook e no Twitter com a intenção de veicular anúncios baseados na interação dos clientes com os anunciantes. O movimento se dá em um momento em que a automação de marketing e as companhias de software CRM estão se integrando a produtos de tecnologia de publicidade.
A plataforma, que se chama Active Audiences, é capaz de localizar os clientes por meio de seus e-mails e viabilizar anúncios pagos. Um dos exemplos dados pelo vice-presidente de marketing Eric Stahl é a força de vendas de um hotel que anuncia para clientes na lista de fidelidade que não alugam quartos há meses. O produto também pode ser usado para tentar reconquistar clientes que não interagem com e-mail marketing. Os anúncios aparecerão no Facebook e no Twitter, assim como em aplicativos que pertencem ao Facebook Audience Network.
Com informações do Advertising Age
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