Notícias
Samba Ads recebe aporte financeiro
Rede de publicidade em vídeos recebe investimento de US$ 500 mil de quatro investidores
Rede de publicidade em vídeos recebe investimento de US$ 500 mil de quatro investidores
25 de fevereiro de 2013 - 12h01
A Samba Ads anuncia o aporte de US$ 500 mil de quatro investidores: Initial Capital, venture capital focada em aportes no Brasil e Israel; 500 Startups, programa de aceleração de startups fundado por Dave McClure; Rhodium Capital, venture capital especializada no investimento a incubadoras e startups; e e.Bricks Digital, unidade de negócios digitais do Grupo RBS.
“Escolhemos estrategicamente cada investidor com base em sua experiência em negócios no ramo de publicidade para combinar com nosso conhecimento do mercado local, dando uma contribuição única para colocar a Samba Ads à frente no negócio promissor de anúncios em vídeos da América Latina”, diz Rodrigo Paolucci, CEO da Samba Ads e co-fundador da Samba Tech.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores