Notícias
Samsung: como as telas aproximam as pessoas
O vídeo da campanha, criada pela 72andSunny, mostra como as telas estão presentes em cada momento da vida
O vídeo da campanha, criada pela 72andSunny, mostra como as telas estão presentes em cada momento da vida
5 de março de 2014 - 4h39
Em meio a tantas críticas e discussões sobre como a tecnologia e a cultura multi telas têm privado as pessoas de curtirem os momentos da vida, a Samsung decidiu retratar o outro lado da história. A campanha “You need to see this” é uma criação da agência 72andSunny e mostra a interação das pessoas com os diversos produtos da marca e como eles podem facilitar a rotina dos usuários.
Cada situação retratada é seguida da frase “You need to see this” (“Você precisa ver isso”) para ilustrar como os aparelhos da marca podem aproximar as pessoas. Desde dispositivos wearable a TVs, a empresa apresenta toda uma linha de produtos que podem oferecer diversas formas de entretenimento ou até mesmo auxiliar em trabalhos laboratoriais.
Confira abaixo o vídeo da campanha:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores