Assinar

SapientNitro dobra de tamanho com três novos clientes

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

SapientNitro dobra de tamanho com três novos clientes

Buscar
Publicidade

Notícias

SapientNitro dobra de tamanho com três novos clientes

Agência liderada por Marcelo Tripoli e Raffael Mastrocola conquista Vivo (mídia social), Sony Mobile e Abbott


16 de junho de 2014 - 11h00

Dezoito meses depois de comprar a digital iThink, a agência norte-americana SapientNitro celebra um crescimento de 50% no mercado nacional. O salto deve-se, em parte, a conquista de três contas no último trimestre: a divisão mobile da Sony; a área de mídia social da operadora Vivo, já atendida pela iThink em projetos pontuais desde 2012 e, por fim, o laboratório Abbott, cliente global da SapientNitro que decidiu manter o alinhamento e entregou as contas online e off-line ao escritório local.

Ainda para este ano, a meta é ambiciosa. “Dobrar de tamanho em relação à estrutura atual, que contém 70 colaboradores no escritório em São Paulo”, afirma o diretor geral, Raffael Mastrocola.

Outra mudança em curso refere-se à composição societária. Quando chegou ao País, a SapientNitro adquiriu 81% das ações do iThink dos então sócios Marcelo Tripoli, Tiago Cruvinel e Luiz Trindade, este último já fora da operação da empresa. “Em todos os mercados em que atua, a SapientNitro costuma ter 100% das agências que compra. Aqui no Brasil, o modelo não será diferente e, neste momento, estamos discutindo de que forma será feito”, diz Tripoli, que, atualmente, ocupa a posição de chief creative officer (CCO) para a América Latina e garante que não deixará a agência.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também