Assinar

Sites do Yahoo passam a veicular anúncios do Tumblr

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Sites do Yahoo passam a veicular anúncios do Tumblr

Buscar
Publicidade

Notícias

Sites do Yahoo passam a veicular anúncios do Tumblr

Empresa oferece novas opções de segmentação aos anunciantes dentro dos canais do grupo


18 de junho de 2014 - 4h20

O Yahoo anunciou na terça-feira, 17, que vai veicular anúncios patrocinados do Tumblr em todos os sites do portal, como Yahoo News e Yahoo Beauty – revista digital recém-lançada pela companhia. As marcas que já assinaram com a empresa para estrear o novo modelo são: Lipton, da Unilever; Tide, da Procter & Gamble; "The Hunger Games: Mockingjay — Part 1", da Lionsgate; e Lexus, da Toyota.

Os anúncios serão exibidos, em breve, nos dois formatos chamados “nativos”. Nas revistas digitais, como Yahoo Tech, eles aparecerão como imagens com conteúdo patrocinado, junto aos posts editoriais. Já os sites comuns, como Yahoo Sports, exibirão stream ads, que geralmente têm mais textos e estarão nos feeds de conteúdo.

Os anúncios do Tumblr são vendidos por meio da plataforma Gemini, e o modelo permanece o mesmo: o anunciante só paga se alguém clicar, compartilhar, curtir ou seguir a marca na plataforma.

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também