Notícias
Sites do Yahoo passam a veicular anúncios do Tumblr
Empresa oferece novas opções de segmentação aos anunciantes dentro dos canais do grupo
Sites do Yahoo passam a veicular anúncios do Tumblr
BuscarSites do Yahoo passam a veicular anúncios do Tumblr
BuscarEmpresa oferece novas opções de segmentação aos anunciantes dentro dos canais do grupo
18 de junho de 2014 - 4h20
O Yahoo anunciou na terça-feira, 17, que vai veicular anúncios patrocinados do Tumblr em todos os sites do portal, como Yahoo News e Yahoo Beauty – revista digital recém-lançada pela companhia. As marcas que já assinaram com a empresa para estrear o novo modelo são: Lipton, da Unilever; Tide, da Procter & Gamble; "The Hunger Games: Mockingjay — Part 1", da Lionsgate; e Lexus, da Toyota.
Os anúncios serão exibidos, em breve, nos dois formatos chamados “nativos”. Nas revistas digitais, como Yahoo Tech, eles aparecerão como imagens com conteúdo patrocinado, junto aos posts editoriais. Já os sites comuns, como Yahoo Sports, exibirão stream ads, que geralmente têm mais textos e estarão nos feeds de conteúdo.
Os anúncios do Tumblr são vendidos por meio da plataforma Gemini, e o modelo permanece o mesmo: o anunciante só paga se alguém clicar, compartilhar, curtir ou seguir a marca na plataforma.
Com informações do Advertising Age
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores